Foi o que sugeriu Patrício de Oliveira, empresário de Barra do Jacuípe, durante o Diga Ai Camaçari da localidade na sexta-feira (19).
Segundo ele, o turismo tem a possibilidade de gerar qualidade de vida aos moradores, acolher bem os visitantes, gerar negócios, produzir riquezas e proporcionar milhares de empregos, para isso basta que o futuro prefeito Caetano tenha uma visão profissional sobre o turismo.
Deus já deu a Camaçari as belezas naturais com as praias mais lindas da Bahia, basta que o governante, em conjunto com a comunidade e os empresários do setor, transforme cada um dos sete paraísos da cidade em polos de desenvolvimento tão forte, economicamente, como o Polo Industrial.
As belezas naturais dos 42 quilômetros (km) de praias de Camaçari, é algo tão valioso e raro, que em poucos lugares do mundo exista algo assim.
Vila de Abrantes, Busca Vida, Jauá, Arembepe, Jacuípe, Guarajuba, e Itacimirim possuem, cada localidade individualmente e coletivamente, um potencial econômico ainda não ativado, mas assim que Caetano tiver essa gestão profissional para o turismo, essas comunidades serão auto sustentáveis e geradoras de riquezas, mantendo constantemente uma economia de alto rendimento, proporcionando aos moradores uma excelente qualidade de vida.
Lembrando sempre, que para atender bem os turistas, os moradores terão também, de viver bem.