Faltando 86 dias para as eleições municipais, nesta quinta-feira (11/7), o virtual candidato governista Flávio Matos (UB), mesmo partido do atual prefeito, esta colhendo o que Elinaldo plantou e que ele como vereador regou, e não é coisa boa.
Ruas esburacadas, lixo por toda cidade, transporte coletivo em situação de calamidade pública, escassez de medicamentos, pessoas doentes amontoadas em uma fila quilométrica, professores e servidores públicos revoltados, denúncias de corrupção, obras inacabadas, prédios públicos abandonados e sucateados, funcionários fantasmas recebendo salários milionários, maltrato ao povo mais vulnerável, desrespeito as tradições culturais e religiosas, subserviência a políticos forasteiros, prejuízo ao comércio do município, depredação do meio ambiente, utilização da máquina pública para fins eleitoreiros, mudo para o Polo Industrial, cego para a importância de Camaçari no cenário estadual, nacional e mundial, e de costas viradas para a população que o elegeu.
Só coisa feia.
O grande adversário de Flávio Matos é o seu próprio criador, o prefeito Elinaldo. Se tiver um debate nessa campanha que se avizinha, Flávio deveria chamar Elinaldo para debater com ele, para o prefeito explicar: –como ele lança um candidato para pedir votos em seu nome, sendo que a cidade que ele diz administrar, está toda lascada?
Por outro lado Flávio não pode nem pensar em reclamar de Elinaldo, pois tudo que um fez, contou com o apoio do outro. Um plantou o outro regou.