Entre os partidos que possuem pré-candidatos à Câmara Municipal apoiando a virtual candidatura de Caetano à prefeito de Camaçari, o PT e o PSB são as duas agremiações, que possuem na atualidade, vereadores com mandato, que serão os puxadores de votos em suas chapas. Tagner e Dentinho pelo Partido do Trabalhadores e Vavau pelo Partido Socialista Brasileiro.
Obviamente que esses vereadores, possuem chances claras de emplacarem suas respectivas reeleições.
No PSB, o atual vereador Vavau, único da sigla em Camaçari, ajudará também, o partido a formar sua bancada na Câmara Municipal.
Mas, para isso Vavau não estará só, lado a lado com ele se posicionarão Armando Cadeirante, Dr. Macedo, João Dão, Binho do 2 de Julho, e Delma da Saúde.
Unidos ao primeiro grupo por uma linha tênue estarão entre os mais fortes do PSB, Fatima Trabuco, Ana Gomes, Binho da Pizza, Antônio Rosa e Zeinho Damasceno.
Liderados por Ademar Lopes, na articulação política, o PSB poderá formar uma das maiores bancadas da próxima legislatura em Camaçari, pois além dos nomes já citados neste texto, contará com mais pré-candidatos de renome no município, e com a explosão de votos, que o futuro candidato a prefeito Caetano terá e que impulsionará para cima, os candidatos a vereador aliados a ele.
Outros nomes de destaque do PSB são: Dea Santos, Vagner de Monte Gordo, Pastor Aldary, Beto do Verde, Coco, Rafa Rifas, Rui Magno, Vicente Comerciante, Vini do Feijão, Ricardo Honório, Lena da Saúde, Marlone, Pastora Roseane, Quezia Lucena, Mariene, e Dr Eulina.