O mês de julho começou nesta segunda-feira (01/07) com o sofrimento dos moradores da Via Cascalheira em Camaçari (BA) reclamando da falta de transporte coletivo para chegar aos seus respectivos trabalhos. Enquanto os ônibus diminuem os buracos nas ruas aumentam, são crateras espalhadas por toda a cidade, danificando os veículos, causando prejuízo para todos.
O lixo acumula até no pátio da prefeitura e no setor de saúde a fila de espera para ser atendido soma mais de 120 mil pessoas, muitas dessas, que já desistiram de ter uma solução do grupo do prefeito Elinaldo e Flávio, já contam os dias para o atual governo acabar e colocam todas a esperanças no futuro gestor, que a população já escolheu e será eleito dentro de três meses, no dia 6 de outubro.
O município esta feio, com obras inacabadas, com cara de fim de festa, onde se vê muita desorganização, sujeira e garrafas quebradas. Ao que parece desistiram de zelar da cidade e das pessoas.
Ainda bem que o processo democrático permite aos eleitores trocar de quatro em quatro anos o grupo que gerencia a cidade, e com a chegada do mês de julho, a contagem regressiva para a mudança, começou.