O guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”, morreu, após ser espancado na noite de sexta-feira (24/5), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. A notícia de sua morte estampa quase todos os jornais do Brasil.
Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).
Fal Silva foi um dos fundadores do grupo Afrocidade em 2011. Além de músico, ele era luthier, cuidando da regulagem, revisão, manutenção elétrica, blindagem, restauração e customização de instrumentos.
Fal Silva Reprodução
Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”
O músico morreu após ser espancado na noite de sexta-feira (25/5), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia
Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte; caso está sendo investigado
Fal Silva Reprodução
Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”
Nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou.
O sepultamento do guitarrista acontece neste domingo (26/5), no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari.