Com uma facilidade impressionante de se articular e interagir com os temas mais preeminentes da atualidade a professora Adriana do Dom Pedro organizou para o mês de junho duas atividades que agradam em cheio a juventude, uma gincana interna na escola Dom Pedro II e o Forró da Juventude. As ações fazem parte da pré-campanha que a mesma faz para ser indicada a vaga de vice-prefeita na chapa de Caetano.
Para Adriana do Dom Pedro, puxar o “Bonde da Juventude” vai muito mais além de realizar atividades recreativas e culturais, jogar luz sobre essa importante parcela da sociedade é a grande sacada, pois é para ela que a Camaçari do futuro esta sendo preparada, devendo portanto, a qualificação dos jovens ser a maior entre todas as prioridades. “O jovem pode e deve se divertir, mas sem nunca perder de vista a necessidade contínua de se preparar para o mercado de trabalho, em especial para o mercado de trabalho de Camaçari, que agora com a chegada da BYD, ficará extremamente mais competitivo e exigente”.
Adriana e a literatura:
Adriana do Dom Pedro, também terá um mês de junho bastante positivo no campo da literatura. Ela será homenageada em Salvador, no dia15 na capital baiana com o Prêmio Personalidade do Ano Literarte/Olodum, que é uma celebração anual que destaca personalidades notáveis no campo da literatura e cultura brasileira.
Já no dia 19 de maio passado, na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, ela foi uma das coautoras do Livro “Empreendedoras Brasileiras Além-Fronteiras” cuja tertúlia de lançamento aconteceu na presença ilustre de James McSill, Juranildes Araújo e Sandra Mi.