Uma das denuncias mais graves é que existe uma fila no município de 129 mil pessoas aguardando para ser atendidas, pessoas que procuram as unidades de saúde de Camaçari, são cadastradas pela prefeitura e voltam para casa sem o atendimento, entrando em uma fila que só faz crescer.
Caetano reúne milhares de pessoas para discutir a saúde de Camaçari
O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, reuniu milhares de pessoas no Clube Social de Camaçari, na noite desta sexta-feira (17), para discutir a saúde da cidade – debater a situação atual da atenção básica e propor soluções para o futuro do município.
O “Diga Aí Saúde” reuniu a deputada federal Ivoneide Caetano, os vereadores Vavau, Tagner Cerqueira e Dentinho, pré-candidatos a vereadores, lideranças populares, médicos e especialistas na área de saúde.
Durante a semana, em uma Live transmitida com a secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, Caetano denunciou uma fila de mais de 100 mil solicitações de exames médicos na cidade.
“A saúde da nossa cidade não funciona. Não há remédio nos postos médicos, não UPAs suficientes para o nosso povo, não há cuidado com crianças atípicas. Ou seja, precisamos fazer uma grande mudança na saúde da nossa cidade, e vamos discutir essa mudança com o povo de Camaçari”, falou Caetano.
As melhores propostas colhidas no “Diga Aí” farão parte do plano de governo que será apresentado por Caetano nas eleições deste ano.