A TV Globo iniciou em janeiro mais uma temporada do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, o reality show já foi palco de diversas polêmicas devido às atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor Rodriguinho e do motorista de aplicativo Davi.
O pagodeiro estava na academia e em meio a uma conversa com a sister Pitel começou falando sobre as últimas movimentações na casa. Ele reforça que não quer entrar em conflito com Raquele após a dinâmica do ‘Sincerão’, pois ele é mais velho que a participante. Em determinado momento, o artista dispara: ”O bom é que aqui não demora um mês, você vê a pessoa se revelando de um dia pro outro”, disse.
Ele continua apontando que não quer se trocar com a sister e lembra que possui um filho quase da mesma idade que a confeiteira. Rodriguinho expõe: ”Eu não posso levar para o coração e ficar brigando… Eu não vou ficar brigando com a Raquele?! A Raquele fez 23 anos ontem (segunda, 19/2), eu tenho um filho de 26. Eu vou brigar com a Raquele?! Não tem como”, contou.
Logo em seguida, o brother revela que não aguenta mais conviver com Davi e declara que se pudesse dar R$ 3 milhões ao participante assim o faria: ”O Davi, hoje eu olho pro Davi… Se eu pudesse estar na final, pegar aquela mala que simboliza três milhões e dar na mão dele… só pra não ter mais que conviver com ele todo dia, eu fazia isso”, acrescenta o pagodeiro. Ele ainda diz em tom de ironia: ”Pega esses três aí, vai lá pra Salvador. Vamos ficar tranquilo aqui, tá tudo bem. Entendeu? Só que é difícil”, avalia.