IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Maurício Qualidade é credenciado como pré-candidato a vereador
02/07/19 as 03:00 pm

Maurício Qualidade foi credenciado nesta segunda-feira (1º/7) para participar do Primeiro Encontro Suprapartidário de Pré-Candidatos a Vereador de Camaçari e Região, que acontece no dia 12 de julho as 19h na Cidade do Saber em Camaçari (BA), com quatro palestras preparatórias sobre legislação eleitoral e marketing político, para quem está se preparando para as eleições municipais em 2020.


De acordo com o jornalista Julio Ribeiro que organiza o evento pela empresa Compartilha Bahia, os pré-candidatos que assistirem às palestras receberão certificado de participação mostrando que os mesmos estão se preparando para a pré-campanha.

 

 


Mauricio Qualidade é um dos participantes do 1º Encontro de Pré-candidatos a Vereador de Camaçari e região

Mauricio Paulo Almeida da Silva, mais conhecido Maurício Qualidade, é formado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional – Uninter, tem 37 anos, é casado com a professora Arithan Santos e pai de Marcos Paulo, Geovanna e Yanna. Funcionário público efetivo, é filho de Manoel Paulo, de saudosa memória, que trabalhou no Derba, e de Marizete Almeida, moradora do Camaçari de Dentro.

Jovem aguerrido, desde cedo desenvolve importantes trabalhos sociais junto às comunidades carentes, não medindo esforços para cumprir seu papel cristão. É Membro da Comunidade Evangélica Águas do Trono, e um dos coordenadores do projeto social CEAT na Comunidade.

Maurício também é um dos diretores da Associação de Moradores do Parque Verde 1 e apoiador da Associação Comunitária Beneficente de Desenvolvimento da Juventude de Camaçari (ACBDJEC).
Juntamente com sua equipe desenvolve os seguintes projetos: escolinha de futebol Formar Craques, Formar Cidadãos, Acolher, Natal sem Fome, Dia das Crianças e tem parceria com vários projetos como: Basta uma Gota, CEL Centro de Educação e Lazer e aulas de funcional com projeto Dê um Passo na Saúde. Os projetos têm abençoado a vida de milhares de pessoas com oferta de cursos, palestras, orientações, consultorias, além de outros atendimentos através de parcerias com várias ONGs.

Representante credenciado da Fundação Dr. Jesus, liderada pelo Deputado Federal Pastor Sargento Isidório, Maurício já levou mais de 300 pessoas para conhecerem esse importante trabalho de combate as drogas e de recuperação de viciados, alguns foram internados. Nascido e criado em Camaçari Maurício Qualidade tem o desejo de poder contribuir ainda mais com a sociedade camaçariense e se coloca como pré-candidato a vereador do município.


Os workshops serão sobre Legislação Eleitoral ministrado pelo Dr Thiago Bianchi; Publicidade e Propaganda Eleitoral ministrado pelo publicitário Lucas Moreno; Marketing Digital Eleitoral ministrado pelo jornalista Geraldo Honorato; e a palestra sobre Ética e Honestidade com o tema: “Vencer com a Verdade” ministrada pela palestrante Andrea Batista.


Seviço:
Você quer ser candidato a vereador nas próximas eleições? Ou quer ampliar seus conhecimentos políticos? Então participe também.


Inscrições abertas para todos partidos e para todas as pessoas interessadas. Maiores informações pelo whatsApp 71 8793 5295.

BANNER

LINKS ÚTEIS