IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
PRB confirma presença no Encontro de Pré Candidatos a Vereadores
02/07/19 as 01:36 am

A exemplo de outros partidos como Avante, PP, Democratas e Rede Sustentabilidade, Hélio Santos presidente municipal do PRB fez seu credenciamento nesta segunda-feira (1º/7)para participar do Primeiro Encontro Suprapartidário de Pré-Candidatos a Vereador de Camaçari e Região, que acontece no dia 12 de julho as 19h na Cidade do Saber em Camaçari (BA), com quatro palestras preparatórias sobre legislação eleitoral e marketing político para quem pretende disputar as eleições municipais em 2020.

Hélio garante que leva com ele para o encontro suprapartidário um bom grupo de pré-candidatos que já confirmou ir, e espera que outras pessoas interessadas em disputar pelo PRB em 2020 o procure até o próximo final de semana. “Quero aproveitar e deixar o número que estamos utilizando para mobilizar os filiados, que é o (71 9 9637 1392), a disposição de quem tiver o desejo de ser candidato a vereador em 2020, pelo nosso partido, para que nos procure” disse ele.

O PRB é um dos partidos mais bem estruturado do Brasil, com uma grande bancada de deputados federais, que decidiu eleger em 2020 o maior número de vereadores possíveis. Em Camaçari a legenda tem o vereador Bispo Jair, que no ano que vem deve postular uma vaga na chapa majoritária, ou como candidato a prefeito ou a vice, a depender das negociações entre as lideranças políticas do município. “O Bispo Jair tem nome para postular a reeleição, a vaga de prefeito ou até mesmo a de vice-prefeito, o PRB é um partido estruturado e montará um bom time de pré-candidatos a vereadores” disse Hélio.

De acordo com o jornalista Julio Ribeiro que organiza o evento, os pré-candidatos que assistirem às palestras receberão certificado de participação dos workshops sobre Legislação Eleitoral ministrado pelo Dr Thiago Bianchi; Publicidade e Propaganda Eleitoral ministrado pelo publicitário Lucas Moreno; Marketing Digital Eleitoral ministrado pelo jornalista Geraldo Honorato; e da palestra sobre Ética e Honestidade com o tema: Vencer com a Verdade ministrada pela palestrante Andrea Batista.

--------------------------

 

Você quer ser candidato a vereador nas próximas eleições? Ou quer ampliar seus conhecimentos políticos? Então participe também.

Inscrições abertas para todos partidos e para todas as pessoas interessadas. Maiores informações pelo whatsApp 71 8793 5295.

BANNER

LINKS ÚTEIS