Na manhã deste sábado (18), com a associação de moradores do bairro da Gleba B, lotada, o Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou que irá a partir da próxima semana iniciar os encontros denominados “Diga ai Camaçari”, que serão na prática uma escuta, cara a cara com o povo, visando ouvir as principais reivindicações das comunidades.
Segundo o professor Márcio, já foi dada a largada para a pré-caminhada eleitoral de 2024, faltando apenas 10 meses para o pleito. O próximo encontro será dia 30 na Gleba C, no Largo do Cajueiro.
Durante sua fala o pré-candidato a prefeito pela legenda, Luiz Carlos Caetano, pediu para a militância intensificar, a partir de hoje, a formações dos grupos políticos em todos os espaços da cidade, para no momento certo, sair as ruas e convencer quem ainda está indeciso.
Ivoneide Caetano disse que o marido dela, “é o nosso Davi, que está chegando”, e que no dia primeiro de janeiro de 2025 ele vai chegar na prefeitura sabendo o que fazer para colocar a saúde para funcionar.
O vereador Tagner pregou a união, como estratégia para vitória, e convidou para mesa principal, os ex-vereadores Marcelino e Teo Ribeiro.
O presidente do partido Professor Márcio, em sua fala, também reforçou a importância da militância do PT, que recentemente tirou da presidência da república o bolsonarismo, que permitiu que o PT continuasse liderando a Bahia com Jerônimo, e que agora chegou a vez de Camaçari sentir os benefícios da força desse grupo político.