IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Camaçari vira pauta obrigatória no mundo todo, falam na abertura de 10 mil postos de trabalho direto Sem semáforos trânsito de Camaçari continua desorientado, nos outdoors prefeito tenta passar imagem de tranquilidade Mais uma obra é abandonada em Camaçari Fotos da decoração natalina de Camaçari em contraste com o abandono do municipio Em Camaçari Jerônimo sanciona lei que isenta IPVA de veículos elétricos
Em plenária PT de Camaçari inicia grandes encontros pelas comunidades
18/11/23 as 03:48 pm

 

 

 

Na manhã deste sábado (18), com a associação de moradores do bairro da Gleba B, lotada, o Partido dos Trabalhadores (PT), deu início a caminhada eleitoral de 2024, faltando apenas 10 meses para o pleito. O próximo encontro será dia 30 na Gleba C, no Largo do Cajueiro. Com o nome de "Diga ai Camaçari" essas reuniões que rodarão a cidade serão escutas para formulação do plano de governo. 

Durante sua fala o pré-candidato a prefeito pela legenda, Luiz Carlos Caetano, pediu para a militância intensificar, a partir de hoje, a formações dos grupos políticos em todos os espaços da cidade, para no momento certo, sair as ruas e convencer quem ainda está indeciso.

 

Ivoneide Caetano disse que o marido dela, “é o nosso Davi, que está chegando”, e que no dia primeiro de janeiro de 2025 ele vai chegar na prefeitura sabendo o que fazer para colocar a saúde para funcionar.

 

O vereador Tagner pregou a união, como estratégia para vitória, e convidou para mesa principal, os ex-vereadores Marcelino e Teo Ribeiro.

 

O presidente do partido Professor Márcio, em sua fala, reforçou a importância da militância do PT, que recentemente tirou da presidência da república o bolsonarismo, que permitiu que o PT continuasse liderando a Bahia com Jerônimo, e que agora chegou a vez de Camaçari sentir os benefícios da força desse grupo político.

 

 

 

 

 

BANNER

LINKS ÚTEIS