IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Dino Guedes é credenciado como pré-candidato a vereador
30/06/19 as 01:01 am

 

Neste sábado (29/06) o popular Dino Guedes confirmou seu credenciamento para o primeiro Encontro de Pré-candidatos a Vereador de Camaçari e Região, que acontece no próximo dia 12 de julho na Cidade do Saber, as 19h, onde serão ministradas quatro palestras sobre o tema. Guedes confirmou sua condição de pré-candidato ao jornalista Julio Ribeiro que organiza o congresso.

 Os pré-candidatos que assistirem às palestras receberão certificado de participação dos workshops sobre Legislação Eleitoral ministrado pelo Dr Thiago Bianchi; Publicidade e Propaganda Eleitoral ministrado pelo publicitário Lucas Moreno; Marketing Digital Eleitoral ministrado pelo jornalista Geraldo Honorato; e da palestra sobre Ética e Honestidade com o tema: Vencer com a Verdade ministrada pela palestrante Andrea Batista.

 

--------------------------

Você quer ser candidato a vereador nas próximas eleições? Ou quer ampliar seus conhecimentos políticos? Então participe também.

 

 

 

Inscrições abertas para todas as pessoas interessadas. Maiores informações pelo whatsApp 71 8793 5295.

BANNER

LINKS ÚTEIS