IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Rede Sustentabilidade garante presença no Encontro de pré-candidatos
27/06/19 as 03:55 pm

A advogada Iaraci Dias, líder do partido Rede Sustentabilidade em Camaçari (BA), confirmou presença no primeiro Encontro de Pré-Candidatos a Vereador de Camaçari e Região, que acontece no dia 12 de julho, as 19h, na Cidade do Saber. Segundo o jornalista Julio Ribeiro, que organiza o congresso, as pessoas que assistirem as palestras do encontro, pré-candidatos ou não, receberão certificado de participação dos workshops sobre Legislação Eleitoral ministrado pelo Dr. Thiago Bianchi; Publicidade e Propaganda Eleitoral ministrado pelo publicitário Lucas Moreno; Marketing Digital Eleitoral ministrado pelo jornalista Geraldo Honorato; e da palestra sobre Ética e Honestidade com o tema: Vencer com a Verdade ministrada pela palestrante Andrea Batista.

O evento é suprapartidário, aberto a todos os interessados mediante aquisição de um ingresso que custa R$ 60,00. Você quer ser candidato a vereador nas próximas eleições? Ou quer ampliar seus conhecimentos políticos? Então participe também. Inscrições abertas para todas as pessoas interessadas. Solicitação de ingresso ou maiores informações pelo WhatsApp: 71 8793 5295.

Texto: Julio Ribeiro

BANNER

LINKS ÚTEIS