IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Tiroteio deixa um morto e sete baleados na Estação Pirajá
01/07/22 as 10:21 pm

 

 

 

Um tiroteio no Terminal de Ônibus de Pirajá deixou oito pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira, 1º. O Serviço Móvel de Urgência foi acionado e confirmou um óbito. 

 

 

 situação ocorreu no fim da tarde e assustou as pessoas que estavam no local.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no total foram oito vítimas: seis baleadas – três homens e três mulheres -, o homem morto e uma pessoa que foi socorrida para uma UPA por passar mal, conforme informações iniciais recebidas. Entre os baleados está um funcionário do metrô, mas ele passa bem.

Os feridos pelos disparos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirajá/Santo Inácio. Eles estão estáveis e seguem internados na unidade de emergência.

 

 

A Polícia Militar disse que foi informada por populares que homens armados entraram na estação e atiraram contra um homem, que morreu no local.

Ele havia acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura. Segundo o órgão, guarnições da 48ª CIPM continuam no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Ele foi identificado como Diego Santos Souza e tinha 35 anos. Em entrevista a Tv Record, Marcos Mousinho, médico perito do Departamento de Polícia Técnica informou que Diego saiu do presídio pela manhã e provavelmente foi seguido.

"Foi atingido nas costas, perna, oito perfurações, e caiu no jardim que margeia a estação", disse.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, afirmou que investiga a morte de Diego. O órgão informou ainda que realiza diligências para identificar e prender o atirador.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, dos oito baleados, seis foram encaminhados para a UPA Pirajá/Santo Inácio, uma vítima foi levada para a UPA de São Caetano e a oitava morreu no local. As seis vítimas encaminhadas para a UPA Pirajá/Santo foram três homens e três mulheres.

 

Segundo a pasta, estão com quadro clínico estáveis e seguem internados na unidade de emergência.

Testemunhas relatam que um homem era perseguido por uma dupla, que teria realizado os disparos. Equipes da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência foram acionadas para a ocorrência.

Em nota, a CCR Metrô Bahia, que administra o modal, informou que está apurando a ocorrência e disse que, segundo informações iniciais, o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa.

Segundo a empresa, a Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária.

BANNER

LINKS ÚTEIS