IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Secretário mais popular: Jorge Curvelo prepara fim de semana esportivo super movimentado
01/07/22 as 06:39 pm

 

 

 

Corrida 2 de Julho e mais nove campeonatos movimentam o fim de semana esportivo em Camaçari



Para celebrar a Independência da Bahia, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza neste sábado (2/7), uma das mais importantes corridas de rua do estado, a Corrida e Caminhada 2 de Julho. O evento deve reunir cerca de 700 pessoas de ambos os sexos, que participarão da corrida de 5 quilômetros e da caminhada de 2,5 quilômetros, distribuídas em 11 categorias, definidas por idade e uma modalidade especial, esta última destinada às pessoas com deficiência, que fazem uso de cadeira de rodas. A largada está prevista para ocorrer a partir das 7h, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Avenida Comercial).

 

Ainda no sábado (2/7), seis equipes disputam a Copa da Liga Sub-20 de Futebol, no campo do Bairro dos 46. A partir das 15h, Independente e Atlético Desportivo se enfrentam. Em seguida, tem Bec e Real Camaçari; e Seleção dos 46 versus Boca Júnior. No mesmo dia, a Copa Quadrangular IEQ de Futebol realiza mais uma rodada, com jogos no campo de futebol de Catu de Abrantes, a partir das 8h. As disputas serão entre Batista Jesus é Deus e M.A.G.V, em seguida, Pib. Litoral Norte versus Presbiteriana Renovada. Simultaneamente, Pib. Camaçari e IEQ Verde Horizonte; e IEQ 1ª Igreja e IEQ Phoc I, se enfrentam no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

 

O domingo (3/7) esportivo começa com a Copa 2 de Julho, em alusão à Independência da Bahia. A competição, que começa a partir das 8h no campo da Escola Luís Pereira Costa, reúne quatro equipes: Real 2 de Julho; Buri City; Borussia e Catados. Ainda no domingo, a comunidade da Rua Coronel Tamarindo realiza o primeiro Torneio de Golzinho, a partir das 8h. E no Mangueiral, começa o campeonato de futebol amador do bairro, com dois confrontos. A partir das 8h30, tem Limocity Limoeiro e Águia Negra, na sequência, Bela Vista e Liver Pool.

 

No mesmo dia, a bola rola em mais cinco campeonatos de futebol amador em diferentes localidades do município. Na sede, o campo da Feirinha recebe a rodada dupla do Campeonato do Parque Verde II. A partir das 8h30, o Pernas de Pau enfrenta o Benfica; às 10h, tem Unidos e Bahia. Na costa, as rodadas acontecem pelo Campeonato Amador do Alto da Mira, a partir das 10h, com confrontos entre Nobres Guerreiros e Cruzeiro; Juventude e Casca City; e Bela Vista e Palheiro.

 

O Campeonato Amador de Barra de Pojuca terá rodada tripla, com jogos entre Morro City e Boca Júnior; Gerando Vida e Independente; e Lunáticos versus Fluminense. Em Jauá, o Campeonato de Pé de Areia fecha a programação esportiva do fim de semana. O campo da localidade recebe os confrontos entre Bayer e Barcelona; Santos e Bela City; e Crack do Beijo e Bela Vista. As duas competições acontecem simultaneamente, a partir das 8h.

 

Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

 

BANNER

LINKS ÚTEIS