IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Companhia de Operações com Cães treina filhote de três meses
10/11/21 as 03:36 pm

 

"Bravo" é o nome do novo recruta da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque da PM. O animal de três meses, da raça Pastor Alemão, começou a ser adestrado.
 
 
Desde de que chegou à unidade especializada, após doação de um cidadão, Bravo foi submetido a uma série de procedimentos e testes físicos específicos para sua idade, como escaladas e tipo de mordida. 
 
 
"Ainda não é possível revelar em que área ele irá atuar mas, caso seja aprovado em todas as etapas de formação, se tornará um cão policial", explicou a comandante da COC, capitã Samanta Lacerda.  A capacitação do novo recruta deve ocorrer pelos próximos 12 meses.
 
 
 
A oficial disse ainda que atualmente outros cães de 7 e 8 meses passam por treinamentos. "A COC possui cães especialistas em busca de desparecidos e foragidos, farejadores de explosivos, dd drogas e de armas", completou Lacerda.
 
 

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

BANNER

LINKS ÚTEIS