IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Aniversário de Camaçari terá Charanga da Bamuca e Elly Nascimento no Boulevard
24/09/21 as 04:37 pm

 

Fotos: Divulgação

 

O aniversário de Camaçari será celebrado em grande estilo no Boulevard Shopping nesta terça-feira, 28, quando a cidade completará 263 anos. Para isso, haverá apresentação da Charanga da Bamuca, das 17h às 18h, pelos corredores do empreendimento. Logo em seguida, das 19h às 21h, será a vez de Elly Nascimento, cantora vencedora do concurso cultural “A Voz de Camaçari”, realizado em 2019. Ela irá encantar o público com o melhor da música brasileira na praça de alimentação do shopping, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

“Vinte e oito de setembro é dia de festa, dia do aniversário de nossa cidade. Então, o público pode esperar um repertório para cima, muito animado, para a gente comemorar em grande estilo o aniversário de Camaçari”, afirma Elly, que garante que os clássicos da MPB também estarão presentes. “São músicas eternizadas que encantam nossos corações”, diz.

 

Além das apresentações musicais, os frequentadores do Boulevard Shopping Camaçari ainda podem conferir a exposição “Arte Hippie”, que conta com 30 obras dos artistas locais Deo Senna, Kalundewa, Jacson Art, Itamar Pinheiro e Jhonatan Sidrão. Os trabalhos, que estão expostos no L1, apresentam um pouco da identidade, da história e da cultura de Camaçari.

 

 

Exposição “Arte Hippie”.jpeg

 

Verena Maia, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, destaca que festejar os 263 anos da cidade é extremamente importante, uma vez que valoriza sua história e também os camaçarienses. “Nós, do Boulevard, não poderíamos deixar passar a data sem celebrar uma das cidades mais relevantes para a Bahia, mesmo com a pandemia. Por isso, apostamos na musicalidade da Charanga da Bamuca, tão tradicional em nossa cidade, e de Elly Nascimento, que é um talento de Camaçari”, pontua ela, que ressalta, ainda, a beleza das obras dos artistas da exposição “Arte Hippie”: “São exemplos da cultura da cidade”.

 

 

Promoção exclusiva no site de compras do Boulevard

 

Ainda dentro das ações em comemoração ao aniversário da cidade, o site de compras do Boulevard realizará, exclusivamente nesta terça, 28, uma promoção que dará um par de ingressos para o cinema do shopping para quem fizer compras a partir de R$ 20. Para participar, basta acessar o endereço: https://www.compras.boulevardshoppingcamacari.com.br.

BANNER

LINKS ÚTEIS