IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Prefeitura construirá Praça Fonte das Águas em Arembepe
24/09/21 as 04:32 pm

 
 

Fruto dos esforços do governo municipal em proporcionar à população espaços de lazer e convívio social modernos e aconchegantes, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), dará o pontapé na execução de mais uma obra na costa do município. Desta vez, os trabalhos são direcionados para a construção da Praça Fonte das Águas, em Arembepe. O espaço será transformado em uma área preparada para receber pessoas de todas as idades.

O projeto prevê os procedimentos de terraplanagem, implantação de estacionamento em piso intertravado, urbanização e paisagismo, que engloba a pavimentação e calçada, e o plantio de árvores e gramas, respectivamente. Além dessas propostas, o espaço também será contemplado com pergolado, quiosque comercial, barracas, parque infantil para o entretenimento das crianças, academia ao ar livre, execução de ponte em concreto armado, construção de muro, no qual a área será destinada à associação, instalações elétricas, além da limpeza da lagoa. O prazo de execução do contrato será de cinco meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.

A comunidade será beneficiada com um espaço totalmente repaginado, o que também influenciará no fortalecimento do comércio local e na preservação da área pública. O equipamento será construído em uma área que pode ser acessada pela Rua Pirajá ou a Avenida Santos Dumont. A estrutura está situada às margens da BA-099 (Estrada do Coco) e nas proximidades da sede da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Foto: Arquivo Sedur/Josué Silva

 

BANNER

LINKS ÚTEIS