IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Vivian Angelim: Sehab e Sedur se reúnem para tratarem do fluxo de trabalho
23/09/21 as 08:30 pm

 
 

Promover moradia aliado às questões sociais e ambientais para os moradores dos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida é um desafio que só pode ser encarado com a união de setores estratégicos. Partindo dessa premissa, a Secretaria da Habitação (Sehab), promoveu nesta quinta-feira (23/9), uma reunião com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur).

O encontro, que foi realizado na sede da Sedur, teve como principal objetivo o alinhamento de estratégias de trabalho para que o desafio se torne realidade. “Costumamos receber muitas denúncias em nossa pasta com relação a sociabilidade do espaço dos moradores, mas como essa área pertence ao condomínio e essa fiscalização é de competência da Sedur, busquei a secretaria para que possamos criar um grupo de trabalho para definir as medidas que iremos adotar”, pontuou a secretária da Habitação, Vivian Angelim.

No que diz respeito a Sedur, a titular da pasta, Andréa Montenegro, esclarece sobre a importância da união entre as diversas pastas da gestão. “Acredito cada vez mais no trabalho de forma intersetorial. Por isso, reafirmo o compromisso que a Sedur tem em continuar fazendo o trabalho para a população", disse.

A gerente da Embasa - Unidade Camaçari, Thais Vieira, também fez parte da reunião, para tratar sobre as questões que envolvem a instituição. Também se fizeram presentes, o subsecretário da Habitação, Otaviano Maia, a assessora especial, Michelle Miyaji,  além da superintendente da Sedur, Daniele Furtunato e a assessora técnica da pasta, Juliana Neves.

Foto: Arquivo Sehab

BANNER

LINKS ÚTEIS