IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Ibititá recebe 1.310 doses de vacina contra covid e dá prosseguimento na imunização
16/04/21 as 09:01 pm

 

O município de Ibititá (BA) comunicou nesta sexta-feira (16) que recebeu mais 1.310 doses de vacinas contra a covid-19 e que prossegue com a imunização da comunidade.  

Em sua página na rede social a administração da Prefeita Nilvinha disse: “Mais 1.310 doses de vida e esperança acabam de chegar em Ibititá! Nossas equipes já estão de plantão para dar prosseguimento a campanha de vacinação contra Covid. Enquanto isso, se cuide e mantenha o distanciamento social. Essa luta é de todos nós”. 

 

FEIRA LIVRE FOI ANTECIPADA PARA SEXTA-FEIRA 

Em cumprimento ao protocolo estadual de prevenção à covid, a Feira Livre de Ibititá foi realizada antecipadamente nesta sexta-feira (16). 

Atendendo à medida de segurança, o decreto editado pela Prefeitura de Ibititá estabelece que a tradicional feira seja realizada em dias úteis e respeite todas as recomendações de limpeza, higienização e distanciamento. Só será permitida a venda de alimentos por comerciantes locais.  

Evite aglomerações, lave sempre as mãos e use máscara ao sair de casa. 

 

BANNER

LINKS ÚTEIS