IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 retorna em Camaçari
16/04/21 as 06:37 pm

 

 

Com a chegada, na tarde da sexta-feira (16/4), de 3.570 doses da vacina contra a Covid-19, a aplicação da primeira dose retoma neste sábado (17/4) em Camaçari. No mesmo dia, a Secretaria da Saúde (Sesau) lança também a ação Vacinação Solidária, na qual as pessoas que vão se vacinar podem participar doando alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de limpeza, que serão doados às famílias carentes de Camaçari.

Pela parte da manhã serão imunizados os idosos a partir de 64 anos, enquanto que pela tarde, além das pessoas acima de 64 anos, serão atendidos também, os idosos de 63 anos, nascidos entre o dia 18 de abril e agosto de 1957. Os atendimentos nos pontos de vacinação ocorrem das 9h às 16h.

Também serão vacinados nestes postos durante todo o sábado (17/4), pacientes em hemodiálise e profissionais das Forças de Segurança de 50 anos acima, que se encontram na ativa e que atuam em Camaçari, entre eles: policiais militares, civis, rodoviários, federais, bombeiros, guardas municipais e de trânsito, bem como, salva-vidas.

A aplicação da segunda dose também ocorrerá neste sábado, das 9h às 16h. Os locais da costa são os mesmos. Porém, na sede, a vacinação da segunda dose, ocorrerá em um drive-thru instalado na Prefeitura de Camaçari e na Escola Municipal Professor Luís Rogério de Souza.

A partir de segunda-feira (19/4) inicia a vacinação dos trabalhadores da educação de 55 anos acima, em locais a serem informados. Esse público deve apresentar comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho, contracheque atualizado dos últimos 30 dias), RG, CPF e declaração conforme modelo, disponível aqui.

Locais de vacinação na sede para 1ª dose:
Drive-thru no Estádio Fernando Ferreira Lopes
Escola Professor Luís Rogério de Souza – Gleba C
Centro de Vacinação Contra a Covid-19 – Atrás do antigo Bompreço

Locais de vacinação na sede para 2ª dose:
Drive-thru instalado na Prefeitura de Camaçari;
Escola Municipal Professor Luís Rogério de Souza

Locais de vacinação na costa tanto para a 1ª quanto a 2ª dose:
Centro Educacional Marquês de Abrantes
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas
USF Barra do Jacuípe
USF Barra do Pojuca
Unidade Básica de Saúde (UBS) de Monte Gordo

BANNER

LINKS ÚTEIS