IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Unidas e Rey da Esfirra passam a operar no Boulevard Shopping Camaçari
16/04/21 as 09:15 pm

 

Com a reabertura do Boulevard, após as medidas restritivas das atividades comerciais por conta da pandemia, os consumidores de Camaçari e região passaram a contar com duas novas operações no empreendimento, ampliando assim o leque de opções. A primeira novidade é a chegada da Unidas, a segunda maior locadora de veículos do país, ao shopping. Com a primeira unidade em Camaçari, localizada no L1 do Boulevard, a empresa se destaca por ser líder em locação de frotas para empresas, além de fazer aluguel de carros para motoristas de aplicativos, como Uber.

 

A segunda novidade reforça a operação na praça de alimentação do Boulevard. Trata-se do Rey da Esfirra, que inaugurou a primeira unidade em um mall. A loja é uma das referências em “lanches rápidos, simples e a preço justo”, como afirma Josielson Reis, responsável pelo Rey da Esfirra.  “Buscamos aprofundar nosso conhecimento na culinária árabe, suas massas, seus temperos e formas de preparo, sem deixar de customizar com ingredientes regionais que tanto gostamos”, salienta ele, acrescentando que, desde setembro de 2019, quando a marca foi lançada, a empresa oferece “esfirras artesanais feitas com muito carinho em um ambiente familiar”.

BANNER

LINKS ÚTEIS