IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Explosão em loja de fogos de artifício deixa feridos em Crisópolis
15/04/21 as 10:46 am

 

Um imóvel, que vendia fogos de artifício, explodiu na tarde desta quarta-feira, 13, no centro do município de Crisópolis (distante a 225 km de Salvador), e deixou feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec) e do Samu estão no local.

Segundo informações iniciais da Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), quatro residências localizadas ao lado da revenda de fogos, nas imediações da avenida Nelson Santiago, foram destruídas pelo impacto. Outros cinco imóveis tiveram a estrutura comprometida e serão avaliados pelo órgão.

Bombeiros seguem trabalhando na retirada de vítimas dos escombros. Até o momento, duas pessoas foram resgatadas com vida e outras duas estão desaparecidas. Uma pessoa foi transferida para Salvador com ferimentos graves e algumas outras  tiveram ferimentos leves. 

Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salvador, Dr. Ivan Paiva, a vítima levada para a capital baiana foi uma adolescente de 13 anos, filha dos proprietários da revenda de fogos de artifícios. Ela foi encaminhada por meio de ambulância e deve chegar por volta das 20h em Salvaldor, onde será atendida na unidade de queimados no Hospital Geral do Estado (HGE). Os pais dela ainda estão desaparecidos.

Ainda segundo a reportagem da Record, um corpo foi localizado entre os escombros, porém, não há informações sobre a identidade da vítima.

De acordo com o Informe Baiano, ao menos 10 pessoas ficaram soterradas. O número não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que diz ainda não ter informações sobre a quantidade total de vítimas. O órgão afirmou que não há mais focos de incêndio no local.

BANNER

LINKS ÚTEIS