IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Dom Ptrini diz em mensagem que a ressurreição não é um sentimento no coração, mas é um fato real, um acontecimento Prefeito Elinaldo investe em espaço histórico e turístico de Vila de Abrantes Camaçari tem mais 08 óbitos por covid-19 e pandemia cresce na cidade Primeira dose contra Covid chega a quem tem 63 anos neste domingo (18) Prefeitura lança ação solidária para quem for tomar vacina levar doação de alimentos
Últimos dias: Assaí Atacadista firma parceria com Sebrae para promover curso que apoia micro empreendedores
06/04/21 as 09:12 pm



 
São Paulo, abril de 2021 - O Assaí Atacadista, por meio do Instituto GPA, firmou uma parceria com o Sebrae para a realização do curso de empreendedorismo "Empreenda rápido - Descomplique seu negócio", para auxiliar aqueles que buscam iniciar uma ideia ou desejem aprimorar seu negócio no ramo da alimentação. O objetivo é seguir apoiando os micros e pequenos empreendedores de todo o Brasil, desenvolvendo competências de gestão e compartilhando conhecimentos específicos do setor para que aprimorem ainda mais os seus negócios.

Por meio do conteúdo do curso, os empreendedores poderão descobrir suas características empreendedoras, além de aprenderem a transformar suas ideias em um modelo de negócios, planejando e controlando suas finanças, aplicando ferramentas de marketing e obtendo conhecimentos sobre os aspectos legais e caminhos para a formalização do negócio.

O curso, gratuito e online, acontecerá através da plataforma Teams, entre os dias 12 e 16 de abril. Os interessados podem se inscrever através do site da Academia Assaí Bons Negócios (http://www.academiaassai.com.br/eventos/evento-online/empreenda-rapido-descomplique-o-seu-negocio) até 9 de abril.

Curso Empreenda rápido - Descomplique seu negócio:

Período de inscrição: de 1 a 9 de abril

Link para inscrição: http://http://www.academiaassai.com.br/eventos/evento-online/empreenda-rapido-descomplique-o-seu-negocio

Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.