IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
15 óbitos acumulados foram confirmados nesta terça-feira em Camaçari
06/04/21 as 07:25 pm

 

O boletim desta terça-feira (6/4) confirma 15 novos óbitos por coronavírus em Camaçari (BA), elevando o total para 349 mortes desde o início da pandemia.  

O total de casos até o momento registrados pelos boletins são de 18.563, dos quais 16.530 se recuperaram e 1.686 estão com o vírus em atividade. 

Importante ressaltar que a prefeitura não realiza mais mutirões de testes rápidos, e a partir do momento em que ela parou de realizar essas avaliações, o número de novos casos começou a reduzir. Nesta terça foi diagnosticado com covid 131 pessoas. 

BANNER

LINKS ÚTEIS