IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Moradora de Salvador procura em Camaçari sua irmã que é filha de Diva com o borracheiro José Alves Lopes
08/03/21 as 12:00 am

Edna Nogueira Lopes tem 38 anos, mora em Salvador, e sonha conhecer uma irmã mais velha que mora em Camaçari. Ela não sabe o nome da mesma, mas sabe que ela é filha de Diva com José Alves Lopes.  

Segundo Edna, seu pai trabalhava na borracharia do pai de Diva, e ele teve um relacionamento com a filha do patrão, que não deu certo posteriormente. Mas, deste namoro nasceu a mulher, que hoje procuramos. 

Quem registrou a menina foi o avô, ela nasceu entre 1977 a 1981. 

Quem puder ajudar essas irmãs a se conhecerem, por favor entre em contato com o jornalista Julio Ribeiro, através do whatsApp 71 9 9953 0396. (só mensagem, por favor). 

Rogamos a Deus, que nos ajude nesta procura, pois estas duas irmãs merecem se conhecer.  

BANNER

LINKS ÚTEIS