IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Câmara prorroga suspensão do expediente presencial até sexta (12)
07/03/21 as 03:07 pm

A Câmara Municipal de Camaçari, por meio do Decreto de Nº 245, de 7 de março de 2021, prorroga o período de suspensão do expediente presencial até o dia 12 de março. A determinação é uma medida de prevenção à disseminação da Covid-19 e está alinhada com a intensificação das restrições promovidas pelo governo do estado.

Conforme o documento, não haverá atendimento ao público externo ou a presença dos servidores na Casa Legislativa até a referida data. A decisão leva em consideração os registros de aumento no índice de contaminação pelo coronavírus na cidade e consequente risco de colapso do sistema de saúde, com carência de vagas nos leitos de UTI.

Com a publicação do decreto, assinado pelo presidente Júnior Borges (DEM), evita-se a circulação de pessoas nas dependências da Câmara, resguardando a saúde de todos. O documento ainda especifica que as atividades essenciais serão executadas remotamente pelos servidores, que atuarão em esquema de teletrabalho.

BANNER

LINKS ÚTEIS