IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Prefeita de Ibititá garante que reparos na iluminação chegará aos 4 cantos da cidade
06/03/21 as 02:49 pm

 
A Prefeitura Municipal deu início, no inicio da semana dia 01 de março, ao Programa de Requalificação de Iluminação Pública da cidade. As equipes já estão trabalhando a todo vapor e realizam manutenção preventiva, troca de lâmpadas e instalação de novos braços. O trabalho vai ser ofertado na sede e povoados e vai beneficiar milhares de pessoas.
Devido ao processo burocrático de contratação da empresa especializada na área, a Gestão Municipal pede um pouco de paciência a toda comunidade. “Vamos chegar nos quatro cantos do município melhorando a iluminação e ofertando serviços públicos de qualidade para o nosso povo”, declarou a prefeita Nilvinha dos Santos.

BANNER

LINKS ÚTEIS