IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Sac Camaçari ganha 1h a mais e a partir de segunda (25) abre as 10h
22/01/21 as 12:07 am

O SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ampliará o horário de atendimento à população, a partir da segunda-feira, 25. O posto, que fica localizado no Boulevard Shopping Camaçari, vai funcionar de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, sendo que anteriormente a abertura era às 10h.

A antecipação do horário é visando atender a uma grande procura da população pelos serviços da unidade, como RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do Procon e SineBahia, dentre outros.

O atendimento no SAC Camaçari é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, basta baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet, seguindo o passo a passo para cadastro. 

BANNER

LINKS ÚTEIS