IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Apoiada pelo Vereador Val Estilos AFAB realiza mutirão de cirurgias oftalmológicas
21/01/21 as 05:59 pm

AFAB realiza mutirão de cirurgias oftalmológicas


Acontece neste sábado (23/01), a partir das 8h, o mutirão de triagem para cirurgias de glaucoma, catarata e descolamento de retina. A ação, que é uma iniciativa da Associação de Apoio à Família e ao Meio Ambiente (AFAB) com apoio do vereador Val Estilos, será realizada na sede da entidade, localizada na rua dos Noivos, bairro Dos 46.

A iniciativa é voltada para a população que já tem o diagnóstico da doença e necessita de cirurgia e também aqueles que desejam realizar uma avaliação e receber orientações de cuidados com a visão. Para atendimento, os interessados devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

Defensor de políticas públicas e projetos voltados para o segmento da saúde, o vereador Val Estilos faz questão de apoiar e participar da atividade. “O nosso objetivo é contribuir de forma efetiva para que a população, cada vez mais, tenha acesso aos serviços de saúde”, disse o vereador.

BANNER

LINKS ÚTEIS