IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Com suspeita de covid-19 Junior Borges suspende coletiva de imprensa
21/01/21 as 02:48 pm

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Junior Borges (DEM), suspendeu todas as suas atividades pré-agendadas, até que tenha certeza, que não está com covid-19. Ocorre que ele amanheceu nesta quinta-feira (21), com alguns sintomas semelhante aos relacionados ao coronavírus. Desta forma por precaução, procurou agendar uma consulta médica e fazer os devidos exames.

A decisão de suspender as atividades foi comunicada por sua assessoria, através do jornalista Henrique da Mata.

"COMUNICADO IMPORTANTE

A coletiva de imprensa com a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Camaçari, que estava marcada para esta quinta-feira (21), terá que ser cancelada. O presidente da Casa, vereador Júnior Borges, acordou na manhã de hoje com alguns sintomas relacionados à covid-19 e, por precaução, levando em conta o aumento de casos no município, considerou pertinente e responsável suspender a coletiva e todas as atividades agendadas para esta quinta e vai se consultar com um médico para ser devidamente examinado. Uma nova data deverá ser marcada nos próximos dias e compartilhada com os profissionais da imprensa e os vereadores.

Agradecemos a compreensão!"

BANNER

LINKS ÚTEIS