IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Praia vazia em Camaçari é resultado de fiscalização Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana de 26 de fevereiro a 01 de março Transmissão acelerada: Camaçari registrou 233 novos casos de covid nesta sexta e 7 óbitos Boulevard Shopping Camaçari seguirá recomendação para restrições de atividades e não abre Prefeita Nilvinha assina decreto em Ibititá devido agravamento do covid
Léo Ceará faz dois, Vitória bate o Guarani e sai da zona de rebaixamento
21/01/21 as 01:57 am

O Vitória fez a lição de casa e conseguiu vencer o seu segundo jogo longe de Salvador no Brasileirão Série B. Em um momento imprescindível, onde praticamente todos os adversários diretos tropeçaram na 36ª rodada, o Leão triunfou diante do Guarani, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, 20, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Léo Ceará marcou os dois gols do Rubro-Negro e o volante Marcelo, ex-Vitória, anotou para o Bugre.

Com o resultado, o Vitória teve um 'combo' de coisas positivas. O Leão findou a sequência de seis jogos sem vencer, foi aos 42 pontos, deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 15ª posição, três pontos a frente do Figueirense, que foi derrotado pelo CRB na terça, 19. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas ainda pode ser ultrapassada pelo Náutico, que enfrenta o lanterna Oeste, ainda nesta quarta.