IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Camaçari tem 102 novos casos de covid e mais três mortes, em seu pior dia desde o inicio da pandemia
14/01/21 as 12:12 am

Camaçari (BA) registrou no boletim dessa quarta-feira (13) o maior número de casos de infectados em um único dia, desde o início da pandemia, em março do ano passado. Foram 102 novos casos e 3 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas.

Segundo o último Boletim da Secretaria de Saúde do município (Sesau), município somou 7.903 casos e 145 óbitos desde o início da pandemia.

Registra o boletim de hoje também, que 7.325 pessoas ja se recuperaram na cidade e 422 pacientes estão com o vírus em atividade, podendo transmiti-lo para outras pessoas.

BANNER

LINKS ÚTEIS