IMG-LOGO
Ultimas Noticias: Destruiram a reputação do Poder legislativo em Camaçari: atual legislatura que começou 2021 gastando dinheiro público com carro de luxo, chegou ao fim em 2023 votando contra o povo Atenção Elinaldo, Dona Ivana Paula e Flávio Matos, o dinheiro do incentivo financeiro do Agente Comunitário de Saúde, já foi depositado na conta da prefeitura E com o limão que restou Elinaldo fez uma limonada sem açucar Natal Solidário: Cidade da Luz realiza Dia D de arrecadação de donativos neste sábado, 16 de dezembro Em primeira discussão e votação, Câmara de Camaçari aprova PDDU-S do município
Samsung capacita técnicos de ar-condicionado em cidades do Nordeste
05/07/19 as 04:06 am

São Paulo, 04 de julho de 2019 – Ao adquirir um aparelho de ar-condicionado, muitas variáveis devem ser levadas em conta: valor, capacidade, garantia e eficiência energética são itens primordiais. Contudo, muitos se esquecem da importância da instalação, que deve ser feita por profissionais altamente capacitados e assim poder aproveitar ao máximo. Pensando nisso, além de oferecer os melhores aparelhos do mercado, a Samsung também se preocupa com o treinamento daqueles que fazem a instalação do ar-condicionado.

 

Para estreitar o relacionamento com esses profissionais, a Samsung realizará, entre os dias 8 e 12 de julho, eventos de capacitação e aproximação na região Nordeste. Na primeira parte, uma oficina será montada para que o instalador entre em contato com aparelhos para simular defeitos e executar diagnóstico de erros com o produto real. A segunda parte consiste numa palestra com foco na apresentação da empresa, sua linha de produtos, diferenciais e, principalmente, procedimentos de instalação e diagnóstico de erros.

 

Em Salvador, o evento será no dia 8 de julho no Real Classic Hotel. No dia 10 de julho a ação será em Recife, no Hotel Onda Mar. Já no dia 12 de julho será a vez de Fortaleza receber o treinamento, no Praia Centro Hotel. Ao todo, a Samsung espera a participação de 700 pessoas na região Nordeste. Em breve outras cidades serão escolhidas na região.

 

Além de ações pontuais, a Samsung oferece, todos os dias do ano, o Samsung Climatiza, um serviço para auxiliar no suporte e excelência no atendimento dos profissionais que trabalham com a instalação e manutenção de ar-condicionado. Por meio do número 0800 0244 300 é possível tirar todas as dúvidas sobre os produtos, obter dicas de instalação e manutenção, consultar assistências técnicas, conversar com especialistas e muito mais. No endereço online www.samsungclimatiza.com.br, os técnicos podem encontrar informações sobre o portfólio de produtos, códigos de erros de cada máquina e soluções específicas para cada modelo.

 

“A instalação do ar-condicionado com um técnico capacitado e competente é tão importante para o consumidor quanto a compra de um bom aparelho. Com essa ação queremos mostrar ao profissional todo o suporte da Samsung necessário para que ele faça, da melhor maneira possível, o seu trabalho”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

 

Serpentina de cobre

O Digital Inverter 8 polos é um dos principais modelos da linha da Samsung e, como todos os demais produtos da empresa, conta com serpentina de cobre, mais resistente do que o alumínio e com condutibilidade térmica maior. Outro ponto importante é que os tubos de cobre são muito mais resistentes à oxidação do que os de alumínio e, por isso, gastos com manutenção são bem menores.

 

Nova Campanha

Além das ações com instaladores do Nordeste, a Samsung lançou, na última quarta-feira, 3 de julho, uma campanha na região para mostrar os diferenciais de sua linha de produtos. Criada pela Mutato, a campanha tem como mote “Ar Condicionado é Samsung” e focará nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador. Toda a ação será em meios digitais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e banners).

 

O Digital Inverter 8 polos conta com o modo Resfriamento rápido, que oferece eficiência e rapidez ao operar o compressor no nível máximo com a mais alta velocidade de ventilador por 30 minutos1. Além disso, o modo de resfriamento em 2 etapas começa a resfriar o ar mais rapidamente. Em seguida, ele altera automaticamente para o modo confortável a fim de manter a temperatura desejada e para que o consumidor não precise ficar alterando as configurações.

 

Ele conta com a função Virus Doctor, que elimina 99,9% dos vírus2 da gripe influenza A (H1N1), influenza B e também o vírus tipo corona3. Além disso, ele também reduz a presença de bactérias e fungos e elimina ácaros para deixar o ar mais limpo. O compressor Digital Inverter 8 polos é responsável por criar um clima ideal de maneira inteligente – essa tecnologia mantém a temperatura desejada sem desligar e ligar o aparelho frequentemente, sendo mais silencioso, resistente e eficiente4. Tudo isso com garantia de 10 anos.

 

Para mais informações, acesse: https://www.samsung.com/br/air-conditioners/ar5500-wall-mount-ac-with-fast-cooling/AR12NVFPCWKNAZ/

BANNER

LINKS ÚTEIS